30.7.10


Quero mais 1500 dias como o de hoje :)

28.7.10

21.7.10

coincidências

Não acredito em coincidências. E sempre que não acredito em coincidências faz-me sorrir :)

18.7.10




a flor em troca do meu nome. o lugar onde sabíamos que nos encontrávamos. as tuas t-shirt´s as ricas. as tuas parecenças . as noites de trocas de sorrisos e olhares. as tuas justificações dadas sempre sem eu te pedir. as "discussões" de tua ou minha casa. as descrições ao pormenor das minhas fotos.a forma como tudo que eu dizia para ti,era visto por ti como sendo verdade. as conversas ate o sol chegar. o teu toque, o teu corpo no meu corpo. o teu abraço durante todo o tempo que estávamos a dormir. o teu beijo sempre que acordavas a meio da noite. as tuas mesma palavras sempre que eu saia do banho. a incerteza de te voltar a encontrar.

13.7.10

Candy

"Era uma vez, uma Candy e um Dan. E eram só eles os dois. Tudo era de ouro. Ele era bonito e muito bom criminoso. Vivíamos de luz do Sol e de chocolates. Ele subia varandas,subia fosse o que fosse,fazia tudo por ela. O Danny... Ele entrou na minha vida bem depressa, e eu gostei. Mas Danny, tu disseste, prometeste, apontaste para o céu. Aquela é Sírio, a estrela do cão, mas só aqui na Terra. Do quanto gosto eu deste zumbido nos ouvidos, visto eu só poder amar uma coisa e ela não poder seres tu? Danny, o temerário. Candy desapareceu. "

12.7.10

Podes

encontrar-me outra vez. se faz favor.

6.7.10


Como consegues ser tanto para mim? Como consegues simplesmente com um abraço,com um olhar, me fazeres sentir amada como nunca ninguém me fez sentir?

1.7.10

Esta a acabar...e a uma distancia de uma mensagem, a distancia de umas toalhas na praia, a distancia de uns bares na rua, a distancia de um olhar, passa a distancia de um ano!!