29.1.11


"Ele está longe, mas olha por ti por entre memórias, presentes e flores. À noite, entre sonhos alterados pelo álcool, tu apareces-lhe na cama e ele volta a sentir o cheiro da tua pele e volta a amar-te com todas as suas forças. Ainda que não acredites, tu viverás para sempre nele, tal como ele vive em ti, na memória das tuas células, num passado que pode ser o teu escudo, mesmo que não seja o teu futuro."

Embora não sejam minhas palavras, quando as li senti que eram...... Não, não vivo no passado e este começo de ano está a ser a prova disso, mas se temos passado é por algum motivo...ainda sonho com o passado e sei que sempre sonharei!

2 comentários:

mikel_leitas disse...

das poucas vezes q fui a mortágua e t vi, ou por tdl (mais precisamente nos concertos de NEW Sketch!), sempre me pareces-te feliz, cujo sorriso consegue contagiar mas, sempre houve qualquer coisa que eu nunca percebi mt bem em ti, mas como a confiança para o fazer sempre foi pouca...=) depois de teres partilhado "no teu pequeno mundo", pensamentos, reflexões... acho que aquilo que não percebia mt bem chamava-se sonho, e acredita que sonhar assim infelizmente é preciso mudares-te para "o outro lado do mundo" para encontrares pessoas assim...
E um padre amigo, lol=) um dia disse-me uma coisa: se sentes que pudesses mudavas o passado ou sentes-te envergonhado com ele, é estares a renegar aquilo que és hoje, no que te tornaste ao vivê-lo! É bom perceber que ainda existem pessoas neste mundo "desenvolvido" que sonham assim!

cintia disse...

alo miguel:) obrigada pla tuas palavras...gostei, gostei tanto do que li :)
e no meu passado já fui bastante feliz por tondela..ah ah ah :P