4.2.11

Ontem deste -me tanto de ti. Tanto, mas tanto, mas tanto.... nunca pensei ouvir de ti tudo que ontem disseste, da forma como disseste, assim, simplesmente dizes-te. Achas que já veio tarde? Não... nunca é tarde para sabermos o quanto somos ou fomos importantes na vida de alguém.
Vais continuar a ser assim, a pessoa mais parecida comigo, a minha "alma gémea"(e não entendas mal o termo "alma gémea").. Tenho tanto carinho por ti, e fiquei tão feliz com tudo que me disseste.Pouco consegui responder-te, apenas te abracei e acho que por minha vontade aquele abraço não acabava nunca!!

1 comentário:

mikel_leitas disse...

ola cintia!=) sei que a tendência de qq ser humano (ou quase tdos...), é agradecer! a melhor forma que o tens de fazer é continuar assim como és e acredita que irás receber o melhor agradecimento de tdos (q "todos" nós banaliza-mos, estragamos e passou a ser um dado adquirido!infelizmente) que é o amor. Esquece-mos o real significado, não é presentinhos e coisinhas, em vez de estar, simplesmente estar, sorrindo a construir...!
mas tdl é fraquinha, o caramulo é que é lol=)
continua a escrever q dá gosto ler!parabéns pelo blogª